quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cirurgias!




Mais uma vez o meu bebê vai ter que voltar a sala de cirurgia!
Dessa vez procedimentos grandes, uma internação longa! Vai ser um processo muito difícil para todos nós e principalmente para ele!
Estou muito ansiosa, as vezes parece que meu estômago vai sair pela boca, trocaria de lugar com ele sem nem pensar, ele tão pequeno e tão maduro, passando por tudo que passa! E mesmo assim é a criança mais alegre, feliz, motivada que eu já vi! Para ele não tem tempo ruim, nada é tão difícil!
Tenho que ser forte como ele, o Arthur é maravilhoso, o melhor filho do mundo, ele quem cuida de mim.
Ele sempre toma cuidado para não magoar o pai e mãe, me dá tanto carinho, são tantos abraços e beijos!
Tudo precisa dar certo, peço a Deus forças para sempre manter essa luz tão especial que o Arthur tem acesa, que a dor dessa mutilação tão necessária, nunca tire a felicidade de viver do meu filho!
Filho Te Amo de+!!!!!!!!!!!!!!!!! 



Um comentário:

  1. Se isto a fortalecer, recentemente, neta de uma amiga minha esteve em cirurgia, 1 mês atrás, por incopetência médica e corria risco de morte em 95% de chance. Sabe o que é isso? Só que nós já vínhamos orando por ela desde que o diagnóstico foi feito e o resultado foi uma cirurgia bem sucedida. O próprio médico que a operou disse que ela pode ser chamada de milagre. Ela só tem 1 ano e 6 meses. O que eu quero dizer com isso? O milagre acontece, quando estamos em sintonia com Deus. Oremos por ele e a vida será preservada.

    Esse rostinho lindo promete muitas artes ainda.

    Fique com Deus.

    Liana

    ResponderExcluir