terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Está chegando o Natal!


Está chegando o Natal!

E esse ano vamos passar aqui no hospital! Mas isso não abala a alegria do Arthur, que já me pediu para ano que vem fazer uma festa de Natal em casa, mesmo não sendo de costume meu e do meu marido fazer decoração e ceia de Natal, no ano que vem faço questão de fazer, um pedido do Arthur vale muito para mim!

Hoje o Papai Noel veio visitar as crianças da AACD e o Arthur vibrou de felicidade!

Ele é muito forte e não se deixa abalar, as vezes vejo ele pensativo e com olhar mais tristinho, mas logo passa, a alegria de viver é mais forte que as lutas que ele passa!

Ele mesmo estando passando por tantas coisas, se preocupa com os outros e principalmente comigo! Tenho muito orgulho do Arthur!

Nessa quinta-feira ele vai fazer a segunda cirurgia no quadril, e vai precisar ficar na cama, acredito que essa vai ser a fase mais complicada para ele, ficar acamado e com a tração! Mas sei que mesmo assim Deus vai continuar dando forças a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário