domingo, 27 de dezembro de 2015

Adaptação Digitalizada

Cresço rápido e mais uma vez tive que trocar a cadeira e a adaptação...

Tudo isso gera um custo, não conseguia mais utilizar a antiga, já estava me machucando e não dava mais para esperar... Mas pessoas maravilhosas nos ajudaram nessa nova conquista...


Depois que a cadeira chegou, iniciamos o processo de adaptação, a que utilizo é a digitalizada, que é feita sobre medida, no formado do meu corpo...



Fora a parte do estofamento tivemos que adaptar o Joystick...



Agora é aproveitar a autonomia de ir e vir sozinho... 


8 comentários:

  1. Parabéns querido Arthur! Você é um grande artista, adoro os seus trabalhos. Tenha um ótimo 2016! Abraços, Júlia

    ResponderExcluir
  2. parabéns amado netinho!!!!
    grande guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola meu querido Arthur.Nao seu sei se vai lembrar de mim.Fui sua profa.,na EMEI e de repente encontrei seu pai na padaria e por milagre o reconheci.Que saudades.Você continua lindo!Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Arthur...que bom que te reencontrei. Agora não te perco mais!

    ResponderExcluir