segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você tem problemas? Ele tem superações!

Sempre luto pela minha independência! Quero tomar minha água sozinho!



Ficar sem acompanhar meu blog, meu orkut, sem falar no msn com a vovó, sem jogar xadrez! Jamais! Dou meu jeitinho! E faço minhas coisas! Dor e desconforto fazem parte da busca pela qualidade de vida!









A cada dia fico mais maravilhada com o Arthur, mas que ser o melhor filho do mundo, ele é um ser humano fantástico, que se preocupa, que quer participar das coisas; ele não veio a passeio, o Arthur veio para fazer diferença e para ensinar a muito que só reclamam e murmuram o tempo todo, que problemas servem para ser superados!

4 comentários:

  1. Oi arthur,tenha fé em deus,pois vc é uma criança super especial,gosto muito de vc meu amigo...Grande abraço...Nei....

    ResponderExcluir
  2. oi Arthur, Deus está sempre ao seu lado lhe tanto força,continue assim tenha fé
    estou orando por você para ter dias
    melhores,,bjss

    ResponderExcluir
  3. Ariane, parabéns pelo filho maravilhoso que você tem. Li o blog emocionada com a história de luta e superação do seu pequeno grande guerreiro. Sem palavras...

    Acredito muito em Deus e sei que Ele tem sempre o melhor pra gente. Seu filho é a prova viva de que milagres acontecem e se tornam reais para aqueles que acreditam e têm fé de que dias melhores virão.

    Parabéns e desejo tudo de melhor para o seu Rei Arthur! Que ele seja a luz que nós pobres mortais precisamos.

    P.S. Os desenhos são incríveis, adorei todos!!
    Um grande beijo e força amiga!

    ResponderExcluir
  4. Querido Athur você é um héroi! través da sua vida tenho crescido muito... Sabe amigo? já te vejo correndo naquela sala da igreja!
    Você é fruto dos sonhos de Deus para seus pais, como diz o Salmista "Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão". SALMO 127:3

    Um grande abraço amigo.
    Em Cristo Jesus, Aldo

    ResponderExcluir