quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Criança é sempre criança!


Ontem o Arthur recebeu presentes da filha de uma paciente que está internada aqui junto com ele a Sandra, a  filha dela Fernanda e o marido Eduardo deram alguns mimos para o Arthur e ele nem amou kkkkk!
Eu tenho muito orgulho quando alguém se apaixona pelo meu bebê, assim como eu, ele é realmente uma criança encantadora.
Ontem ele ficou até tarde brincando e assistindo DVD e hoje acordou logo cedo para brincar, criança sempre vai ser criança, independente da situação, e criança gosta é de brinquedo!

Agora eu fico atualizando o blog e vendo as noticias no note e ele do meu lado no outro dele kkkkkkk

2 comentários:

  1. Arthur!
    Meu querido amigo, você ainda se lembra de mim? A Alessandra, a tia do Fernando, nos conhecemos no final de semana passado! Eu vi você pintando a rosa no mar, que pintura linda! Você terminou esse quadro?
    E as conchinhas? Adoro o mar, tomara que você se anime a pintar mais quadros com mar, peixes, conchinhas, siris...
    Eu gosto muito de tirar fotos de flores porque sou professora de ecologia! Mande uma mensagem pra mim, eu te deixei meu email. Daí, eu vou te mandar algumas fotos de plantas e de flores e de árvores! Eu amo muito tudo isso, hehehehe!
    Vou acompanhar as novidades de seu blog, eu achei lindo! Você lembra que eu também tenho um blog, né? Deve lembrar, porque eu disse que ele se chama Alecologia e você achou o nome estranho, hahahahaha!
    E é estranho mesmo, concordo! O nome do seu blog é muito mais legal! É que crianças sempre são muito mais criativas que os adultos!
    Quando você puder, visite meu blog, tem um montão de fotos lá (www.alecologia.tumblr.com).
    Amei de paixão te conhecer, meu fofo! Espero que nos encontremos logo! :D
    Beijo no coração! Alê

    ResponderExcluir
  2. Arthur,estamos muito felizes com seu Blog...suas pinturas são lindas..acabamos de falar com vc no telefone e já estamos com mtaaaa sds...
    Vc é muito especial, vamos te guardar para sempre em nossos corações!!
    Bjos dos seus novos amigos: Fernanda, Sandra, Edu e Danilo.

    ResponderExcluir